Quer Participar?

O Blog Volta ao Supremo convida os interessados a colaborar com artigos e outros textos para publicação neste espaço. Os textos devem atender prioritariamente os princípios básicos da publicação, instituídos por seu fundador, A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

Estes princípios são:

1. Auxiliar todas as pessoas a discernirem entre realidade e ilusão, espírito e matéria, eternidade e temporariedade;

2. Expor as falhas e erros do materialismo;

3. Oferecer orientação com base nas técnicas védicas de vida espiritual;

4. Preservar e difundir a cultura védica;

5. Celebrar o canto dos santos nomes de Deus como ensinado pelo Senhor Sri Caitanya Mahaprabhu;

6. Ajudar toda entidade viva a se lembrar de Sri Krsna, a Suprema Personalidade de Deus, e servi-lO.

Os textos devem ainda ser formatados com margens de 2cm à direita e à esquerda e 3cm de margem superior e inferior, fonte Arial 12, espaço 1,5 de entrelinhas. Os textos devem ter até 3.000 palavras. Também poderão ser aceitos ou não, bem como editados, segundo critério dos editores. As colaborações devem ser enviadas para o e-mail voltaaosupremo@bbt.org.br e ter como assunto: COLABORAÇÃO PARA A VOLTA AO SUPREMO.

Todo o conteúdo das publicações de Volta ao Supremo é de inteira responsabilidade de seus respectivos autores, tanto no tocante ao texto como nas imagens a ilustrá-lo.

Os leitores também são convidados a participar enviando sugestões de temas para entrevistas, artigos e matérias.

Desde já, agradecemos a participação.

Os editores

6 Respostas

  1. Alex Almeida

    Hare Krishna! Por favor, aceite minhas reverências toda a equipe do Blog! Todas as glórias a Srila Prabhupada!

    O motivo do meu contato é simplesmente dizer o quanto é importante o trabalho de vocês. Com excelentes matérias e entrevistas, tenho certeza de que Srila Prabhupada está em êxtase com esse lindo trabalho. Todos os dias verifico as matérias e fico sempre maravilhado. Graças a vocês fico sintonizado nos principais tópicos vaishnavas.

    Seu Servo,
    Bk Alex (DvS)

    ISKCON-AM

    17 de janeiro de 2013 às 9:46 AM

    • Hare Krsna, prabhu Alex! Por favor, aceite nossas reverências. Todas as glórias a Srila Prabhupada!

      As palavras do senhor são tudo pelo que nos esforçamos: a satisfação de Prabhupada e de seus seguidores da atualidade. Não pode imaginar a felicidade que experimentamos ao sermos informados pelo senhor que estamos no caminho certo. Em todo caso, não nos acomodaremos com os elogios, e tentaremos sempre apresentar materiais cada vez melhores para contarmos sempre com as bênção do senhor e de todos. Muito obrigado por exprimir sua avaliação gentil.

      Seus servos da equipe Blog Volta ao Supremo

      17 de janeiro de 2013 às 4:07 PM

  2. sergio celso da silva

    Haribole!

    16 de março de 2013 às 12:55 PM

  3. Anônimo

    Tive a oportunidade de conhecer o prabhu Yamuna no templo de Salvador há cerca de 20 anos. Esse devoto é o que há de melhor no serviço devocional. Nunca soube de quem que amasse tanto quanto ele. Yamuna era puro amor, bondade e compreensão, e nunca houve tamanha dedicação quando se tratava de qualquer serviço. Podia ser lavar banheiros, pintar paredes, cozinhar ou dar aulas ou ainda tocar e cantar para Krishna. Todas as glórias para o mais humilde servo do Senhor que conheci. O meu eterno agradecimento às aulas transcendentais, às guirlandas e aos kirtanas. Foi a melhor fase de minha vida, e, na companhia dele e dos demais, fui verdadeiramente feliz. Servir a Krishna naquela época de tantas dificuldades foi tudo de mais auspicioso que pude desfrutar. Meu eterno carinho aos muitos devotos fieis com que convivi. Obrigado! Muito obrigado queridos! E para Yamuna, minha eterna gratidão pelo exemplo dado de amor e servidão. Para mim ele foi e é o meu mestre.

    23 de abril de 2013 às 7:21 PM

  4. Vrinda Devi Dasi

    Amei e quero contribuir sim!

    20 de agosto de 2013 às 3:27 PM

  5. keshav

    Bhakti ananda sharanam prema joti yagna sansara lila, keshav, om narayana om narayna om. Nesta era de muito oportunismo; no meu contacto com a fonte, ela revela-se exigente, e só a excelência poderá triunfar neste jogo onde a mediocridade e a falta de ética imperam. O conhecimento disciplinar e fundamentado no verdadeiro saber, “veda”, em transmissão pessoal e espontânea de Krishna, onde a instrução nos dá provas e desafios para que a qualidade do guerreiro se exponha em formas criativas e de beleza e doçura, é o mel desta maravilhosa vida. Que sempre haja amigos de Krishna, pois vocês são a bolsa da verdade e sapiência desta humanidade. Namastê. Keshava Prema

    14 de julho de 2014 às 7:03 AM

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s