Termos de Uso

Direitos Autorais

Os textos, imagens e vídeos presentes no Blog Volta ao Supremo são protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual. Ao acessar o Blog, o leitor declara que respeitará todos os direitos de propriedade intelectual ou industrial. A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente é vedada, exceto com prévia autorização por escrito do Blog Volta ao Supremo e com indicação da fonte. O reprodutor que inflija estes termos de uso assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos ou vídeos deste Blog.

Política de Moderação dos Comentários

Os comentários destinam-se à interação entre o autor e os leitores e também entre os leitores. Os artigos cujo autor estiver disponível para interação mediante o espaço de comentários trazem a seguinte informação no primeiro comentário: “O autor deste artigo acompanha os comentários aqui publicados e dispõe-se a responder às perguntas dirigidas a ele bem como a opinar livremente sobre os comentários gerais”.

Para o bom andamento deste espaço do Blog, solicitamos que os comentadores tomem conhecimento da política de moderação do Blog, a seguir.

O Blog Volta ao Supremo incentiva a participação dos leitores nos comentários para promover o debate de ideias, desdobrar o conteúdo das postagens e valorizar a partilha de conhecimentos e experiências.

Todos os comentários submetidos ao Blog Volta ao Supremo são moderados por nossa equipe. Essa moderação está sujeita às normas publicadas nesta política de comentários.

Reservamos o direito, na aplicação das regras aqui publicadas, de apagar e editar comentários sem aviso prévio.

Assumimos a obrigação de defender os valores da igualdade e da liberdade, exercendo a censura na medida estritamente necessária para garantir essa igualdade e essa liberdade para todos.

Qualquer comentário negativo relativamente à personalidade de qualquer pessoa individual ou susceptível de causar dano à reputação de alguém será apagado ou editado na parte que viola esta norma. O mesmo para religiões, instituições etc. O fornecimento de weblinks que conduzam a páginas de igual conteúdo também é vetado.

Qualquer comentário que use palavras de baixo calão será apagado ou editado na parte que viola esta norma.

A aprovação de um comentário não implica o Blog Volta ao Supremo ou o Movimento Hare Krsna estar de acordo com as opiniões ali expressas.

Pedimos encarecidamente aos leitores que, antes de comentar um material do Blog ou comentar outro comentário, certifiquem-se de seu comentário é ligado ao assunto em questão.

Comentários que incluam uma oferta, informação ou publicidade de natureza comercial serão recusados ou editados.

Incentivamos weblinks para conteúdo útil e relevante, sobre o tema do artigo comentado, nos textos dos comentários que adicionam valor à conversa, desde que não haja uma prática reiterada de inclusão de weblinks, da parte do mesmo comentador ou para o mesmo site ou blog.

Qualquer comentário que inclua weblinks para sites com má reputação, sites de jogos de azar, sites com conteúdo pornográfico ou semelhantes será rejeitado ou editado, bem como weblinks que tenham conteúdo ofensivo a pessoas, religiões, instituições etc.

Os dados pessoais do comentador, usados para submeter o respectivo comentário, não serão usados para qualquer outro fim que não seja a publicação do comentário, no contexto do artigo comentado.

O e-mail não será publicado, não será usado para o envio de SPAM, nem será transmitido a terceiros.

Reservamos o direito de contatar o comentador para qualquer assunto referente ao comentário submetido.

Aquele que submete um comentário ao Blog Volta ao Supremo, ao fazê-lo aceita sem reservas a política de comentários deste Blog e transmite sem reservas todos os direitos transmissíveis dos direitos de autor do comentário submetido.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s